12 de abril de 2021

Minimalismo: onde o MENOS é MAIS

Desde que me entendo por gente, sempre fui muito organizada. Lembro que uma das minhas brincadeiras preferidas, aos 7 anos, era arrumar o guarda-roupa...rs. Para muitos isso parece loucura e para outros: inspiração. Mas gostaria de chamar a atenção para algo que aprendi com o tempo: o simples fato de uma pessoa ser organizada não a torna minimalista.


Na minha adolescência, eu tinha muitas coisas: seja objetos que eu guardava por motivos sentimentais ou por ver na televisão que um quarto “legal” de adolescente é um espaço repleto de decoração e objetos. Parece que isso era uma regra da época para o jovem mostrar sua personalidade através deste ambiente.

Leia o artigo completo, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!