23 de dezembro de 2014

Formatura, fim da linha ou apenas o começo?

Toda história tem um começo, meio e fim. Após quatro anos de muito estudo, trabalhos e dedicação chegou o grande dia, a formatura. O leitor que acompanhou o primeiro post do Robin Hood de Saia: E tudo tem um início, em julho de 2011, sabe como começou essa história. No decorrer de cada postagem foi possível conhecer um pouco mais sobre mim, meus trabalhos e a minha história junto ao jornalismo. Hoje, finalizo essa trajetória com um dos dias mais marcantes de minha vida.

Posso dizer, que nada disso seria possível sem os meus alicerces mais fortes, resistentes e inquebráveis: meus pais. A viagem para Ribeirão Preto, o dia em que eles me deixaram e foram embora chorando durante as três horas de viagem, as visitas rápidas e cansativas, as madrugadas me esperando na rodoviária... Enfim, não foi fácil, mas vejo tudo isso como uma grande superação familiar e que resultou em uma grande conquista.

Dezenas de nomes foram importantes nessa trajetória, impossível citar aqui todo mundo: namorado (que aguentou o namoro à distância por quatro anos e sempre me apoiou), amigos, colegas de trabalho, professores etc. Só posso afirmar que sou eternamente grata por todo o apoio e incentivo que recebi de todos os lados. Veja abaixo, um resumo desse pequeno texto em imagens. O Robin Hood de Saia não acaba aqui, porém agora ele entra em uma nova etapa. Aguarde!
Essas fotos foram tiradas em setembro de 2012, últimos meses de faculdade, para compor os futuros álbuns de formatura
A minha colação de grau oficial aconteceu em 23 de janeiro de 2013. Eu antecipei o juramento para o diploma chegar mais rápido e ser possível tirar o registro de jornalista: MTB, pois eu já estava trabalhando na área. O juramento foi feito diante da coordenadora do curso de jornalismo, Flavia Martelli, e das minhas amigas Lais e Larissa Costa
A colação de grau junto com a minha turma de formandos aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2013. 
E exatamente um mês depois, no dia 28 de março de 2013, já estava nas minhas mãos o tão esperado: diploma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!