5 de agosto de 2014

Lente Aberta

Ok, sei que faz mais de um ano que eu não atualizo o Robin Hood de Saia, mas prometo voltar a fazer postagens periódicas trazendo muitas novidades. Tem uma que está no forno e que vai sair em breve. Não deixe de acompanhar o blog para descobrir.

Vamos voltar no 7ª semestre do curso de jornalismo, que estudei na Unaerp. Uma das disciplinas desse semestre era Telejornalismo III. E o desafio da vez era produzir e/ou apresentar o telejornal Lente Aberta. O leitor deve lembrar das dificuldades que relatei no post Telejornalismo. Mas nesse semestre tive que superar todas elas.


Tudo começou com um teste. Todos os alunos da minha turma tiveram que fazer uma apresentação-piloto para que as professoras pudessem definir quem seriam os apresentadores do telejornal. Eu e meu colega de turma Flavio Coelho fomos alguns dos escolhidos para a bancada. Cá entre nós: eu não fazia tanta questão de ser apresentadora. Mas como meu nome surgiu na lista, vamos lá!

Essa edição do Lente Aberta tem 22 minutos de duração e traz reportagens de Luara Gallacho, Lucas Martins e Célia Santos, dicas de filmes no Mandando Ver, apresentado por João Valdevite e Larissa Costa, e entrevista de Leandro Martins.

Assista ao Lente Aberta, apresentado por Bruna Zanuto e Flavio Coelho:


Ah, não esqueça de deixar seu comentário!

Apresentadores e equipe de produção no dia da gravação de 3 edições do Lente Aberta: 13 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!