31 de agosto de 2012

Revista Movimento Vivace

Esses 18 meses em que trabalhei na assessoria de imprensa da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) me proporcionaram momentos inesquecíveis, belíssimos concertos, imagens que captei que com certeza vão fazer parte da história da orquestra.

Sem contar a produção da revista Movimento Vivace, em que cada edição é um aprendizado diferente, seja relacionado a música ou a parte técnica de produção de um veículo impresso.
A revista Movimento Vivace é um veículo de divulgação oficial da OSRP. Sua tiragem é de 1.500 exemplares, que são distribuídos nos concertos da sinfônica. Ela é assinada pelas assessoras de imprensa da orquestra e jornalistas Blanche Amancio e Daniela Antunes, da Texto & Cia Comunicação.

A Vivace é um periódico mensal e em maio deste ano completou quatro anos de lançamento. Todas as revistas também estão disponíveis no site www.sinfonicaderibeirao.org.br. Logo abaixo, é possível folhear as revistas que tive a oportunidade de diagramar e ajudar na produção de seu texto e imagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!