3 de janeiro de 2012

Outros desafios


Nos posts Novas oportunidades e Novo rumo na carreira, eu falei sobre a minha paixão pelo jornalismo, comunicação, cultura e sobre o novo rumo que minha carreira tomou.

Acredito que sempre devemos encarar novos desafios e aproveitar todas as oportunidades que surgem no decorrer de nossas vidas. Baseada nessa minha filosofia de vida, tive a oportunidade de também fazer assessoria de imprensa para uma das mais importantes escolas de dança de Ribeirão Preto: a
Adriana Paula Balé, também conhecida como APB.

Arte, música e dança são três palavras que juntas são capazes de apresentar um grande espetáculo, envolver quem assiste, despertar sensações e principalmente, educar. É muito bom estar envolto de cultura e eu estou tendo essa oportunidade. É algo diferente e que proporciona desafios diários.


Quem assiste a um grande espetáculo como Tribobó City Dance e Divertissement, apresentado nos dias 16, 17 e 18 de dezembro pela APB, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, não consegue imaginar a riqueza de detalhes e decisões importantes que existem por trás de tanta beleza e perfeição.

Dança espanhola apresentada no espetáculo Tribobó City Dance. Foto: Bruna Zanuto


Tudo é minimamente pensado desde os 120 figurinos, cenário, iluminação, transporte, maquiagem, cabelo, ensaios, aquecimento, produção, bastidores até a última palma que finaliza o evento.


Dança contemporânea, apresentada do espetáculo Divertissement. Foto: Bruna Zanuto

Assessorar uma escola de dança necessita:de curiosidade para entender a importância da dança, as diversas modalidades e suas características e o seu poder de transformação.

Um comentário:

  1. bruninha Fui ver seu blog agora... e vi q vc saiu da Deia... Ah que pena , vai ser dificil achar outra pessoa confiavel e legal igual vc... mas agora vc ta caminhando pro sucesso, quero te ver na Globo logo logo rsrs sem generalizar qualquer programa de sucesso rsrs. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!