15 de julho de 2012

TVT Entrevista - 2ª edição

Como no post TVT Entrevista – 1ª edição eu expliquei cada detalhe da produção do TVT, neste eu só vou comentar sobre o tema do segundo programa que gravamos: Rádio Esportivo.

A proposta dessa pauta veio do nosso colega Rogério Moroti, que atualmente trabalha no jornal Tribuna de Ribeirão Preto, no caderno de Esporte, além de escrever matérias no jornal Lance e alimentar o Blog do Moroti. Rogério queria mostrar o perfil e um pouco da história do jornalista Luiz Carlos Briza, além de fazer um bate-papo sobre a situação atual do rádio esportivo em Ribeirão Preto-SP.

Sobre o Briza
Luiz Carlos Briza é assessor de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto. Briza, porém, é um dos mais antigos e experientes jornalistas e radialistas da cidade. Atuou nas principais rádios de Ribeirão Preto como locutor esportivo, onde além de cobrir os jogos do Come-Fogo, teve a oportunidade de trabalhar na cobertura da Copa do Mundo que aconteceu no México, em 1986.

Afastado do rádio há algum tempo, Briza se manteve no meio esportivo e ainda é colunista do jornal Tribuna Ribeirão. O jornalista também é um dos críticos da atual situação do rádio esportivo ribeirão-pretano.
Como futebol é um assunto que o Rogério domina, neste segundo programa ele foi o apresentador, além de ter produzido e gravado a videorreportagem no estádio Santa Cruz, durante um jogo entre Botafogo e São Carlos. Eu, Leandro Martins e Célia Santos participamos com perguntas para o nosso entrevistado.

Assista agora o TVT Entrevista sobre o tema Rádio Esportivo.

video

Veja a foto dos bastidores da gravação.




Mais informações:
Para conferir a programação da TV Unaerp, basta acessar o site: http://tv.unaerp.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Indique o Robin Hood de Saia para um amigo!